SOMOS MAIS DE 10.000!!! (Facebook)



Dia de comemorar!!! Estamos com mais de dez mil seguidores em nossa página do Facebook!!! Em pouco tempo de vida, estamos com uma marca muito bacana! O Propaganda Históricas está com quase 500 publicações nestes seis meses de estrada.

Um projeto novo que sobrevive com o seu acesso, com o seu "curtir" e "compartilhar". Este blog é fomentado por somente um único autor (o mesmo que idealizou o projeto) e conta com o apoio que recebe constantemente dos parceiros e visitantes.

Nos próximos dias teremos uma nova marca, um novo layout e organização mais detalhadas das publicações. Todo palpite e opinião é sempre bem vindo! Não existe patrocinador do projeto, deixando sempre aberto o espaço para que nosso visitante contribua com este crescimento.

Infelizmente o acervo publicitário brasileiro não está bem cuidado. Carece de informações de importantes nomes da publicidade brasileira que fizeram premiadas peças, além de trabalhos pioneiros e que romperam limites sociais e políticos. 

Sigo animado neste projeto! Um MUITO OBRIGADO a você que acompanha as publicações. Esta felicidade tem que ser compartilhada neste post. Receba um grande abraço! Não podemos parar! Ainda temos muito espaço para receber aqueles que ainda não conhecem este projeto!

Abraços!
Dalmir Reis Jr.