A Lagoa Azul - 1980

Mais um momento de resgatar cartazes e trailers de sucesso no passado. Vamos para um lugar paradisíaco e diretamente dos anos 80 reviver "A Lagoa Azul" (The Blue Lagoon).

Ator Christopher Atkins em produção do filme "A Lagoa Azul" (The Blue Lagoon) em 1980.
"A Lagoa Azul" é um filme americano de romance, drama e aventura de 1980, produzido e dirigido por Randal Kleiser. O roteiro de Douglas Day Stewart foi baseado no romance The Blue Lagoon por Henry De Vere Stacpoole. O filme é estrelado por Brooke Shields e Christopher Atkins. A trilha sonora original foi composta por Basil Poledouris e a cinematografia foi por Almendros Nestor. O filme conta a história de duas crianças pequenas abandonadas em uma ilha tropical paradisíaca no sul do Pacífico.

Sem orientação, nem restrições da sociedade, sentimentos emocionais e alterações físicas surgem quando elas atingem a puberdade e se apaixonam. Shields tinha apenas 14 anos na época das filmagens e, mais tarde, testemunhou perante um inquérito do Congresso dos EUA que uma dublê mais velha foi usada em algumas de suas cenas de nudez. Além disso, ao longo do filme em fotos frontais seus seios sempre foram cobertos por seu longo cabelo ou de outras maneiras. Também foi afirmado que o cabelo de Shields foi colado sobre seus seios durante muitas de suas cenas de topless.

Confira um dos cartazes produzidos para o filme:

Cartaz (poster) do filme "A Lagoa Azul" (The Blue Lagoon) em 1980.

E para fechar as lembranças com chave de ouro, apresentamos o trailer oficial do filme (em inglês):


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...