Nossa Turma (Get Along Gang)

Abertura do Desenho "Nossa Turma" (Get Along Gang).
Mais um desenho clássico dos anos  80 e 90. Nossa Turma (Get Along Gang) produzido por Nelvana e pela DiC Entertainment originalmente para exibição nas redes de televisão norte-americanas Nickelodeon e CBS. No Brasil o desenho foi exibido pelo SBT no programa Show Maravilha, entre 1987 e 1994. 

Contava as aventuras de uma turma de doze animais pré-adolescentes antropomórficos, liderados pelo alce Montgomery, sempre valorizando o espírito de equipe e o companheirismo. Foram produzidos quatorze episodios ao todo, mas no Brasil foram exibidos treze. A série reflete a época em que foi produzida e mostra a grande influência dos grupos religiosos de pastores e padres que cobravam das emissoras de TV uma programação apropriada para as crianças. 


Exigindo que os programas mostrassem valores positivos, em lugar da violência e conflitos. A trama mostra um grupo de amigos que sempre se encontram e em meios as brincadeiras mostram a importância de viver em harmonia, cuidar uns dos outros e amar ao próximo. Cada um dos personagens tem defeitos, mas ao longo do programa aprenderam a superar esses defeitos com a ajuda dos amigos.

Confira a abertura do desenho: