NOVIDADES! Nosso site de cara nova!

Presente para os nossos visitantes! O seu 'Propagandas Históricas' acaba de receber uma nova cara, um novo layout. Neste mês de novembro / 2013 completamos dez meses de estrada, estamos com milhares de visitantes por dia. São mais de 13 mil que nos acompanham nas redes sociais.

Com esta evolução, hora de retribuir essa participação com algumas novidades:







NOVO DESING: eliminamos alguns excessos estéticos da antiga versão e passamos a ter uma comunicação mais limpa e novas cores. Linha flat chegou por aqui e esperamos te agradar. 

Versão antiga (esquerda) e nova versão (direita). Eliminamos excessos do layout para facilitar navegação.

NOVO TOPO: Mas não somente as cores e layouts que resolvemos evoluir. A partir de agora contaremos com destaques no topo da página principal, além de apresentar novas sessões e galerias de anúncios, afinal estamos batendo a marca de MIL PROPAGANDAS resgatadas em dez meses com o site no ar. Aos poucos, faremos a liberação das sessões.

ARTIGOS: opinião e troca de ideias terão uma sessão especial no Propagandas Históricas. Este espaço é totalmente aberto para publicação de pesquisas e estudos de estudantes, profissionais de mercado etc. Para conhecer um pouco mais, clique aqui.

POLITICAMENTE INCORRETO: o passado da publicidade não vive somente de flores. Ela traduziu a evolução social de posturas e hábitos. Separamos uma sessão com os anúncios que, nos dias de hoje, causariam uma considerável polêmica. Será que o mundo está muito 'politicamente correto'? Clique aqui, conheça a galeria!


O principal é agradecer sua participação e envolvimento com este projeto. Sem sua visita, sem seu comentário ou colaboração não teríamos esta motivação de encorpar as pesquisas e levar o melhor da publicidade brasileira e mundial. 

Por enquanto este projeto é conduzido e fomentado por uma só pessoa. Está aberto o espaço para sua contribuição e participação de conteúdo.

Convido para seguir em nossas redes sociais e ficar por dentro das nossas novidades! Cheiro de tinta fresca! Novo site! Novidades! Apreciem e seja sempre bem-vindos ao Propagandas Históricas.

Dalmir Reis Jr.