TOP 05: propagandas mais visitadas em um ano

Propaganda mais visitadas em um ano de Propagandas Históricas
Acabamos de completar UM ANO com nosso site no ar! São mais de 290 mil visitantes neste período, com outros milhares que nos acompanham pelas redes sociais. Nos últimos dias, lançamos curiosas séries de anúncios divididos em séries. Confira aqui: 

Dez Propagandas Históricas Machistas
Dez Propagandas Antigas Absurdas
Cinco Propagandas com Micos de Celebridades
Dez Propagandas Antigas de Refrigerantes



Na onda do nosso aniversário, apresentamos um TOP CINCO das propagandas mais visitadas neste ano. Muitas ficaram famosas pelos compartilhamentos na rede ou pelo fato de serem incrivelmente bizarras. Clique nos links e conheça:

Basta dizer que é uma propaganda sensual que um passo do sucesso já foi garantido. O jeans Levi's acertou na campanha de 1989 e fez este premiado comercial. Confira aqui.

Dizem que a Coca-Cola inventou o Papai Noel. Será? Confira esta campanha da década de 30 e tire suas conclusões. Clique aqui.

A publicidade já ousou em várias campanhas. A Sega brincou com o ato da masturbação entre os adolescentes e o prazer de jogar vídeo-game. Ousado e criativo. Confira neste link.

Misturar sensualidade e infância em uma campanha publicitária pode causar uma polêmica das grandes. Veja esta propaganda e tire suas conclusões. Houve algum excesso por parte da propaganda?

O passado condena muitas celebridades. Antes de sua fama como apresentadora, cantora, dançarina, Carla Perez brilhava em propagandas não tão notórias na cidade de Salvador. Clique aqui e divirtam!