NOSSO SEGUNDO ANIVERSÁRIO!

Acabamos de completar dois anos no ar! Só temos a agradece a você!
DOIS ANOS! Para nostálgicos dois anos são poucos, para quem acompanha nossos números, temos uma sensação de ‘caminhos bem construídos’. Este site nasceu com uma simples pasta de documentos virtuais no meu computador. Agrupei algumas propagandas antigas na pasta e notei que a medida que navegava pela internet, esse acervo aumentava.

No final do mês de janeiro de 2013, resolvi lançar o site ‘Propagandas Históricas’. Montei layout e fui publicando ao pouco os anúncios impressos e VTs que encontrava pela internet.

Neste dois anos são mais de 1.700 publicações, milhares de seguidores nas redes sociais e milhões de visualizações em nosso canal do YouTube.

Além de comemorar, gostaria de agradecer publicamente a todos que visitam diariamente e ocasionalmente este site. Deixo ele de portas abertas para pesquisadores e amantes da comunicação.
Obrigado pelos retornos obtidos por meio de e-mails, mensagens em redes sociais e contribuições de conteúdo.

Agradecimento especial àqueles que contribuem com artigos: Augusto Fagundes e Hertha Schwartz. Em 2014 foram dezenas de artigos que enriqueceram de conteúdo nosso site. Muito obrigado!


Para este momento especial temos algumas novidades que gostaria de compartilhar com vocês:

Sigo otimista com este projeto e que venha a crescer em prol da memória da publicidade. Obrigado pela sua presença e envolvimento neste site!