Honda Civic - 2002
Se a propaganda ainda não convenceu, a sugestão é simples: pergunte para quem tem um. O anúncio do Honda Civic faz um convite direto à confiança no famoso “boca a boca” — afinal, quem dirige, aprova. Com o slogan “Além de confiável, é lindo”, a peça aposta no visual moderno do carro, mas não esquece de destacar a robustez e a tecnologia: motor 16V de alumínio, direção hidráulica, transmissão automática ou manual, airbag duplo e conforto de sobra com o assoalho traseiro plano.
Publicado na Revista Veja, na edição do dia 5 de março de 2002, o anúncio reflete o momento em que o consumidor já buscava mais do que potência: queria segurança, conectividade e conforto. O Civic se posiciona como líder da categoria dos sedans médios, oferecendo um pacote completo de fábrica — inclusive com itens que, na época, eram diferenciais de carros de categoria superior. Tudo isso alinhado a uma estética sofisticada que reforça o slogan final: “do sorriso a sorriso”.
Fonte: Propaganda em Revista