Armação Ilimitada (TV Globo) - Anos 80

Armação Ilimitada, TV Globo - Anos 80.
Armação Ilimitada foi um seriado de muito sucesso, voltado para o público adolescente da Rede Globo, exibido às sextas-feira às 21h20min, entre 1985 e 1988, e que misturava aventura e esportes além de outros temas típicos da Zona Sul do Rio de Janeiro.

O seriado integrava a faixa de programação Sexta Super, sendo exibido uma vez por mês em seu primeiro ano, e quinzenalmente a partir do segundo ano, em episódios de 45 minutos de duração.

O projeto foi concebido a partir de um esboço feito por Kadu Moliterno e André De Biase, que haviam trabalhado juntos na telenovela Partido Alto em 1984. A idéia foi concretizada por Daniel Filho, que apostou e investiu no seriado de aventuras apresentado em ritmo de videoclipes. A série recebeu em 1985 o Prêmio Onda, concedido pela Sociedade Espanhola de Radiodifusão, considerado o Oscar televisivo da Europa.

Elenco de Armação Ilimitada, TV Globo. Anos 80. Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André de Biasi) e sua namorada Zelda Scott (Andrea Beltrão)

Atualmente, as aventuras vividas pelos amigos de infância Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André de Biasi) e sua namorada Zelda Scott (Andrea Beltrão) estão no ar pelo Canal Viva. Recordar é viver! Acompanhe a abertura deste programa: