Dez Embalagens Criativas

Embalagens criativas para produtos.
Em 1035, quando um viajante persa entrou em um mercado do Cairo e observou que os vegetais e especiarias eram embrulhados em papel para os clientes. Este é o registro mais antigo de embalagens. Desde então, a embalagem evoluiu para uma grande indústria que serve a propósitos tanto para a sociedade moderna, fazendo design de embalagem um dos elementos mais essenciais para vender produtos. 



As primeiras impressões de embalagem fazer toda a diferença, especialmente numa era de ritmo acelerado, quando todo mundo está ocupado demais para dar um passo atrás para esperar e ver. Mas que tipo de projeto irá impressionar os consumidores? Neste post especial, queremos mostrar-lhe algumas respostas possíveis por apresentando dez projetos de embalagens extraordinárias por designers extraordinárias. Confira:


Embalagem para lanches que simulam que os mesmos estão mofados.
Anti-Theft Lunch Bags são sacos com zíper que têm manchas verdes impressas em ambos os lados, dando a impressão que o lanche está estragado. Não deixe que a 'mão-leve' do colega de trabalho ou o valentão da escola fuja com sua refeição.


Embalagem sugestivas para fumantes que devem largar o cigarro.
Um design de embalagem impressionante que mostra aos fumantes o que o cigarro pode lhes oferecer: um caminho mais rápido para a morte.


Embalagem que aproveita a tampa da manteiga como espátula.
Aos usar as embalagens pequenas de manteiga, sempre teve que buscar uma faca ou colher para resolver o dilema? Bem, este design de embalagens realmente resolve o problema. A tampa da manteiga vira uma espátula.


Embalagem de chiclete que simula dentes de dinossauro.
Dino Gum! Não há dúvida de que eu vou comprar estas embalagens em formato de cabeça de dinossauro! Os dentes são os próprios chicletes.


Embalagem de mel que assemelha com abelhas.
O que poderia ser mais doce do que um design do frasco que realmente se parece com uma bonita abelha?


Embalagem de macarrão que é representação do Edifício Chrysler, em Nova York.
Um projeto muito famoso e impressionante que foi apresentado através de vários blogs é, na verdade, um projeto universitário do estudante de design Alex Creamer. No lado inferior da caixa é um modelo do Edifício Chrysler de Nova York,  que empurra os espaguete  para criar a forma do famoso arranha-céu.


Paliteiro e pimenteiro em formato de pilhas.
"Energia recarregável para sua mesa de jantar." - sal e pimenta em embalagens interessantes.


Embalagem de garraga que brilha na luz negra.
Com a implementação da tecnologia de tinta UV, esta garrafa ganha vida quando é exposta aos raios UV / luz negra, o que faz com que a tinta escondida apareça na superfície da garrafa, revelando um desenho fantástico.


Garrafa de vinho que vem junto com um copo para servir.
A garrafa, que também serve como o copo, apresenta uma dupla função! Toda essa praticidade pode tirar um pouco da elegância de servir um bom vinho.

Embalagem com simulação de gnomos.
Design encantador baseado no personagem fictício, "Nisse", que são pequenas criaturas míticas que são "pensados ​​para trazer boa sorte, mas também são bem travessos". A lenda diz que eles moram em celeiros e em torno de fazendas.


Nome do produto vira emoticon para a Cider.
Agora esta é realmente uma embalagem inteligente. Ao simplesmente alterar o design da lata mostra diferentes mensagens que traz um sorriso aos clientes por meio de emoticons. Isso sim, podemos tratar de algo simples e muito criativo.