Dez Propagandas com a Turma do Chaves

Seleção de propagandas antigas da Turma do Chaves veiculadas no Brasil e demais países da América Latina
Prepare para uma dose de nostalgia. Roberto Bolaños, célebre ator que deu vida ao Chaves e Chapolin (entre outros personagens) em várias campanhas publicitárias apresentadas no Brasil e outros países da América Latina. Não deixamos de fora outros personagens da Turma do Chaves. Uma das melhores produções feitas pela nossa equipe. Raridades dos anos 70, 80 e 90!



Propaganda do óculos do Chaves apresentado nos anos 90 na TV brasileira
Óculos do Chaves - Anos 90
(clique na imagem ao lado e confira o vídeo)

Com o sucesso do Chaves que atravessa décadas, podemos encontrar muitos produtos licenciados ao longo destes anos. Muitos vão lembrar do famoso "óculos do Chaves", lançado no começo dos anos 90. Confira o vídeo clicando na imagem ao lado.




Propaganda do Disco do Chaves - trilha sonora com todas as músicas do seriado.
(clique na imagem ao lado e confira o vídeo)


Este disco dispensa apresentações. No auge do sucesso (que segue até os dias atuais), a Polygram apresentou o Disco do Chaves. As canções fazem parte do seriado, em versão brasileira. Confira o comercial e temos a certeza que irá lembrar de muitas canções.




Propaganda do achocolatado Quik com Chapolin Colorado para Venezuela.
Quik & Chapolin Colorado (Nestlé) - 1978
(clique na imagem ao lado e confira a propaganda)

Uma propaganda que vale por mais de mil palavras. Chapolin Colorado (Roberto Gómez Bolaños) como garoto propaganda do Quik, da Nestlé. Propaganda veiculada em 1978 na Venezuela.






Propaganda do album de figurinhas do Chaves nos anos 90.
(clique na imagem ao lado e confira a propaganda)

Qual o álbum de figurinhas que mais marcou a sua infância? Se sua fase infantil foi no começo dos anos 90, irá lembrar de grandes coleções. Uma em especial foi o álbum de figurinhas do Chaves. Confira o anúncio ao lado.





Propaganda do salgadinho Papitas Barcel com Chapolin Colorado para o México em 1983.
(clique na imagem ao lado e confira o vídeo)


Chapolin Colorado em 1983 para vender salgadinho! Papitas Barcel - uma espécie de batata frita ensacada. Nesta campanha não poderia faltar o clássico bordão "OH, e agora? Quem poderá nos defender?". Diretamente do México, comercial raro!




Propaganda dos Turrones San José com Seu Madruga (Don Ramón) em 1987.
Turrones San José (Seu Madruga) - 1987
(clique na imagem ao lado e confira o vídeo)

Don Ramon (Ramón Valdés), conhecido no Brasil como Seu Madruga, com seu reconhecido sucesso fez parte de várias campanhas publicitárias pelos países da América Latina. Em 1987, os Turrones San José (produzido na cidade de Lima, no Peru) usou o Seu Madruga para promover a vendas do doce, além de anunciar uma promoção (semelhante a uma raspadinha) que premiava os consumidores com salas e quartos mobiliados, além de diversos brindes. O seu bordão "Suaveciiiiiiito" acompanha o produto nos dias atuais. Raridade e nostalgia.


Propaganda dos Turrones San José com Ramón Valdés em 1987.
(clique na imagem ao lado e confira o vídeo)

Mais uma campanha dos Turrones com  ator que deu vida ao célebre Seu Madruga. Comercial veiculado no Peru no final dos anos 80. Desta vez, Ramón Valdés não estava trajado com o seu personagem 'Seu Madruga'. Imperdível.





Propaganda dos Turrones San José com Kiko (Carlos Villagrán) em 1988.
(clique na imagem ao lado e confira o vídeo)

Um ano depois da veiculação do comercial de Ramón Valdés (Seu Madruga) para os Turrrones San José, Kiko tornou a estrela do comercial. Personagem interpretado por Carlos Villagrán, Kiko anunciava a promoção que dava uma marionete da personagem, além de um adesivo. Campanha veiculada no Peru, gravada na cidade de Lima.



Propaganda dos biscoitos Bimbuñuelos da Bimbo com Chapolin Colorado, nos anos 80.
(clique na imagem ao lado e confira o vídeo)

Os biscoitos Bimbuñuelos da empresa mexicana Bimbo recebeu o grande astro Roberto Bolaños no papel do notório Chapolin Colorado na metade dos anos 80. Com o sucesso da série, o personagem marcou presença em diversos comerciais da América Latina. Raridade para os fãs do Chaves e Chapolin.


Propaganda do Chapolin Colorado com viagem à Disney em 1973.
(clique na imagem ao lado e confira a propaganda)

Nostalgia no ar. Resgatamos um cartaz publicitário de 1973. Nele, uma agência de turismo da Cidade do México apresentava uma oportunidade de viagem com Roberto Bolaños, ator que deu vida ao notório Chapolin Colorado. Esta campanha chegou a ser apresentada em alguns episódios da série. Imagine poder voltar no tempo e realizar uma viagem dessas?