Em memória: Augusto Liberato

Todo grande comunicador sabe fazer história na publicidade brasileira. No dia 22 de novembro de 2019 perdemos Augusto Liberato, o famoso Gugu. Marcante nos programas de auditório, soube fazer com maestria grandes parcerias comerciais e alavancagem de marcas e produtos. Seu nome, uma grande marca no mercado, licenciou diversos brinquedos.

Nosso site, que tem a missão de fazer o resgate da história da publicidade brasileira, faz um breve resgate de boas memórias do apresentador.

No começo dos anos 90, os brasileiros tinham um alegre jingle dos Caldos Maggi dentro o programa Viva a Noite, comandado por Gugu. Uma ação de merchandising acompanhado pelo mascote da marca e junto aos convidados do programa.


Garoto propaganda de diversos produtos, temos uma campanha dos Salgadinhos Fritex, nos anos 90. Ele bem jovem, acompanhada de uma assistente de palco do seu programa.

Propaganda antiga dos Salgadinhos Fritex apresentada pelo apresentador Gugu

Temos vários brinquedos licenciados pelo apresentador, junto aos fabricantes. Eis alguns brinquedos famosos, lançados pelo apresentador.

Brinquedo Big Bolha do Gugu

Cavalinho Upa Upa do Gugu

Brinquedo Gugu Equilibrista

Jogo do Gugu

Jogo Passa ou Repassa do Gugu

Gugu, fica a nossa gratidão pelo trabalho, por levar por vários anos diversão, alegria e entretenimento à milhões de brasileiros. 

Nenhum comentário