O co-branding de O Boticário e Bubbaloo

Ação em conjuntos de duas marcas lançam um produto da linha de cosméticos para os amantes da nostalgia

Buscando inspiração na nostalgia e nas memórias da infância, O Boticário lançou este mês uma edição limitada da linha Cuide-se Bem Bubbaloo

Sim, a icônica goma de mascar dos anos 80 e seu cheirinho inconfundível de tutti-fruti, está presente agora na linha Cuide-se Bem e promete conquistar os fãs que vão desde os Millenials (nascidos de 1980 à 1994) à Geração Z (nascidos de 1995 à 2010).

São sete produtos inspirados na fragância da goma de mascar, com sabonete em barra, sabonete líquido, creme de mãos, hidratante corporal, brilho labial e desodorante.

“Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo imediato, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo dos anos, como é o caso de Cuide-se Bem e também de Bubbaloo, que traz um apelo nostálgico para muitas pessoas.”, é o que afirma Vanessa Machado, diretora da categoria de Corpo & Banho do grupo Boticário.

Mas engana-se quem pensa que essa é a primeira experiência de cobranding da Mondelez International, empresa americana pertencente à Kraft Foods que detém a marca.

Confira alguns cobrandings de outros produtos da marca:


Ação de parceria da Alpargatas com Oreo

Oreo e Havaianas

Numa estratégia com a Alpargatas, o famoso biscoito Oreo ganhou meias, porta fones e até chinelo, onde as tiras vinham com cheirinho de chocolate.


Ação conjunta dentre Trident e Oral-B

Trident e Oral-B

Uma pastilha para limpar os dentes? Temos!
Assim, em parceria com a Procter & Gamble, a Trident lançou suas pastilhas de menta e hortelã com poder de neutralizar a placa bacteriana. 



Ação promocional da Modnelez em parceria com a Froneri

Tang e Froneri

Há mais de 40 anos no mercado brasileiro com seu refresco em pó Tang, a Mondelez também viu oportunidade de entrar no mercado de sorvetes. Para isso, escolheu a Froneri, maior produtora de sorvetes da Europa, para levar ao mercado os picolés nos sabores limão, uva e morango.

Nenhum comentário