As campanhas que marcaram o final do ano de 2021

Campanha do Itaú para o ano de 2021 com a bebê Alice e a atriz Fernanda Montenegro


Chegou o fim de ano, e com ele as campanhas de fim de ano carregadas de emoção e esperança. Selecionamos algumas que despertaram a atenção do público neste ano.

ITAÚ

Assinado pela agência Africa, o vídeo institucional deste ano trouxe duas personalidades bastante conhecidas do público: a atriz Fernanda Montenegro e a bebê Alice, famosa na internet por pronunciar palavras difíceis. A mensagem do banco é “2022 é feito com você”.


BRADESCO

O Bradesco resolveu apostar mais uma vez em seus vagalumes, só que este ano com pessoas reais para trazer a mensagem “Em 2022, compartilhe seu brilho”. O filme foi criado pela Publicis Brasil e contou com a participação de moradores das cidades de Ouro Preto e Lavras Novas, onde foi gravado.



O BOTICÁRIO

Inspirada no clássico da literatura “O Pequeno Príncipe” e ao som de Hey Jude (The Beatles), a propaganda de O Boticário aborda a pandemia da COVID-19. O vídeo também aproveita a oportunidade para divulgar o Centro de Pesquisa do Olfato da empresa de cosméticos, dedicado às pesquisas e catalogação de dados e mapeamento da relação do sentido com o bem-estar.


AMERICANAS

Pela primeira vez em sua história, a Americanas não falou de ofertas e promoções em no comercial de Natal. Assinada pela WMcCann, a campanha deste ano trouxe uma mensagem institucional com o mote: “Natal Americanas. Você acha mais que presentes. Acha histórias”.

Nenhum comentário