O Boticário (Dia dos Namorados) - 2006

Um casal aparece no anúncio dividido ao meio, reforçando a ideia de duas metades que se completam. A campanha do O Boticário, veiculada na Revista Veja em 6 de junho de 2006, sugere que no Dia dos Namorados os perfumes Femme.Connect e Homme.Connect são presentes que unem e conectam as pessoas. A imagem traz um jogo visual interessante: as figuras se sobrepõem e se misturam, remetendo à intimidade e à complementaridade do casal.

A escolha da data próxima ao Dia dos Namorados não é por acaso. O Boticário sempre buscou associar seus perfumes a momentos de afeto e conexão, e nesse caso a metáfora da “cara-metade” ficou evidente. A Revista Veja de junho de 2006 serviu como vitrine para destacar esse lançamento em edição limitada, transmitindo a ideia de exclusividade e reforçando o desejo de consumo atrelado ao romantismo da época. A mistura das cores azul e rosa também reforça o contraste masculino e feminino, mas ao mesmo tempo mostra como ambos se unem em um só.

Propaganda antiga do O Boticário veiculada em 2006 na revista Veja reforça a ideia de conexão entre casais no Dia dos Namorados.

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