NOSSO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO!

Primeiro aniversário do Propagandas Históricas
Um ano atrás, começo de fevereiro de 2013, lancei o Propagandas Históricas. Nesses 365 dias que se passaram, foram mais de MIL PROPAGANDAS publicadas, com uma média diária de três novas publicações por dia! 

A cada dia, um upload de vídeo é feito com algum VT marcante da história da publicidade. Temos o nosso canal do YouTube, que armazena este rico histórico da publicidade. Mais de 400 vídeos publicados, entre propagandas e aberturas de programas (novelas e desenhos). Estamos prestes a alcançar mais de mil inscritos no canal.

Por falar em grande número, rompemos a barreira dos 17 mil amantes da história da propaganda no Facebook. São centenas de pessoas que nos acompanham no Twitter e no Google+. Fico contente em ver que centenas de e-mails fazem parte do nosso banco de dados, que recebem diariamente as novidades do nosso site.

Esse resultado é movido pela paixão e dedicação, somado com bons parceiros. O time é grande e encorpado. Gostaria de mencionar nomes, blogs, sites e empresas mas uma pequena amostra de parceiros está logo ali, em uma galeria especial.

Primeiro aniversário! Um de vários anos. Estou animado com novas ideias para colocar em prática. Acaba tornando um trabalho voluntário e de doação mediante os investimentos necessários para manter a página no ar. Sempre faz bem contar com apoio de patrocinadores e doações! ;)

Fecho este momento com um "MUITO OBRIGADO" grande, saudoso e muito feliz. 365 dias de um projeto conduzido de coração. Espero que aprecie nosso acervo e conto com sua visita diária. Vida longa ao Propagandas Históricas! Quer saber de algumas novidades que virão? Clique aqui!

Dalmir Reis Jr.
Idealizador e autor do site.