Propagandas Mais Visitadas em nosso site em 2014

Temos muito o que comemorar naquilo que colhemos em 2014. Nosso site ganhou uma projeção e crescimento notável não somente em números, mas em participações e envolvimento dos nossos visitantes. Gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram em nosso conteúdo, além das opiniões e ajustes que realizamos para melhor facilitar o acesso ao nosso banco de dados.

Obrigado pelo 2014 que tivemos! Que venha 2015!

Que venha 2015 com boas raridades da nossa história da publicidade. Completaremos dois anos de estrada e com pique para muito mais. Contamos sempre com sua colaboração e participação!

Que você tenha um excelente ano, com apreço ao passado e projeções positivas e construtivas para o futuro.

Para abrir o novo ano com chave de ouro, apresentamos uma seleção com as três propagandas mais visitadas em nosso site nos últimos 365 dias. Não contamos neste levantamento as nossas seleções especiais de propagandas.

Interessante notar que as três propagandas sempre apresentam algum tipo de conteúdo polêmico ou que atrai a atenção popular. Confira:



Mais Acessada: Xuxa, nos anos 90, causando certo constrangimento com uma campanha onde crianças estavam exaltadas pelo lançamento da nova sandália. Essa exaltação ficou bizarra e foi digna de muitos acessos e compartilhamentos em nosso site. Clique aqui e confira!

Segunda Mais Acessada: a masturbação de jovens foi a linha criativa para a Sega vender vídeo-games no final dos anos 80. Clique aqui e acompanhe a campanha.

Terceira Mais Acessada: propaganda censurada das Cuecas Hering, em 1981. Um close na região íntima do ator foi o enredo da polêmica e atiçou a curiosidade dos nossos visitantes. Clique e acompanhe!