Papa Tudo (Chico Anysio) - 1995

Propaganda do título de Capitalização 'Papa Tudo' apresentado na metade dos anos 90.
Sem o mesmo sucesso da Telesena, Papa Tudo surgiu no começo da década de 90. Foi uma tentativa da Rede Globo fazer frente a Telesena de Sílvio Santos. Seu formato era bastante semelhante a de um tele-bingo, e tinha sua apresentação centrada na figura do jornalista César Filho.

Seu sistema funcionava da seguinte forma: A pessoa interessada adquiria o título nos correios ou casas lotéricas, e caso não fosse contemplada, ela tinha a possibilidade, pelo menos em tese, de resgatar metade do valor pago após um ano, ou ainda, comprar um novo título pela metade do preço. 




O projeto era divulgado nos intervalos da Rede Globo, tendo a frente figuras como os apresentadores Fausto Silva e Xuxa Meneghel. Já o sorteio era sempre realizado aos domingos. Na época, o “Papa-Tudo”, chegou a ser conhecido como o “Baú da Felicidade” da Rede Globo. Durante os intervalos comercias da emissora, a apresentadora Xuxa Meneghel incentivava seu público alvo, as crianças, a pedirem a seus pais que adquirissem o título de capitalização. 

Título de Capitalização Papa Tudo

Confira um comercial com Chico Anysio, em 1995: