Cinco Propagandas com Micos de Celebridades

Propagandas antigas com micos de celebridades
Poderíamos ter colocado o título desta publicação como "Seu Passado Te Condena". Em começo de carreira, muitas celebridades estamparam sorrisos em diversos comerciais.

Muitos não somente estamparam sorrisos para as câmeras: dançaram, vestiram a roupa de atendente de Mc Donald's, correu com o Pelé... o acervo é grande e os micos as propagandas são diversas. Confira essas pérolas:




Primeira propaganda de Carla Perez em 1994
Primeiro comercial de Carla Perez
(clique na imagem ao lado para ver o vídeo)

Começo de carreira é algo para ser guardado no fundo do baú e jamais ser apresentado. Hoje, vamos um pouco (um tanto mais) além e apresentar o primeiro comercial em que a dançarina e cantora Carla Perez fez em 1994. Quanto swing em apenas 30 segundos!


Propaganda do Mc Donald's com Sandra Annemberg
Sandra Annemberg como atendente do McDonald's
(clique na imagem ao lado para ver o vídeo)

Você sabia que Sandra Annemberg foi garota propaganda do McDonald's em 1987? Com seus 19 anos e o sorriso que é sua marca registrada, ela anunciava a promoção McSpeed. Veja o vídeo.


Xuxa e Pelé juntos em propaganda da Francisco Xavier Imóveis
Francisco Xavier Imóveis (Pelé & Xuxa)
(clique na imagem ao lado para ver o vídeo)

Veja o vídeo ao lado! Alguém consegue traduzir a linha criativa deste material? As duas maiores celebridades dos anos 80, fazendo um cooper e uma locução promovendo a empresa. Xuxa e Pelé, juntos! Uma raridade!



Propagandas dos Cigarros Lark com Malu Mader
Cigarros Lark (Malu Mader)
(clique na imagem ao lado para ver o vídeo)

Obviamente este comercial estaria longe de ser veiculado nos dias de hoje. Além de fazer promover a venda de cigarros, a atriz Malu Mader aparece tragando os prazeres do vício que o cigarro pode trazer a muitos. Diretamente de 1990.



Hebe Camargo e Nerso da Capitinga vendendo Tele Sena
Hebe Camargo vendendo Telesena
(clique na imagem ao lado para ver o vídeo)

O título de capitalização que faz sucesso a mais de duas décadas faz uso de diversas celebridades do gosto popular. No começo de suas atividades, Hebe Camargo e Pedro Bismarck (Nerso da Capitinga) foram as estrelas dos comerciais. Confira essa raridade.


Aguarde a PARTE 02 dessa galeria! Enquanto isso, não deixe de acompanhar nossas outras sessões especiais: