NOVIDADES! Um ano no ar!

Sopramos a vela de um ano no ar! Muito empolgados pelas nossas evoluções nesses 365 dias. No começo, era um mero blog, com poucas atualizações e visitas. Hoje, a situação é diferente! Além das atualizações diárias, abrimos novas categorias de publicações. Para comemorar este momento agradável, preparamos pequenas novidades para os próximos dias. Algumas você pode conferir a partir de agora:

Propagandas separadas por categorias
Separação das propagandas por categorias
Com mais de mil propagandas publicadas em nosso site, optamos em separar as propagandas por categorias. A princípio, apresentamos as doze principais, mas já temos mais de vinte cadastradas. Para conferir, basta acompanhar essa barra lateral a sua direita, abaixo do campo cronológico de propagandas.




Propagandas Bizarras Japonesas
Propagandas Bizzarras Japonesas
A partir de agora, poderemos conferir algumas pérolas que o Japão produz na publicidade. Já temos a categoria lançada! Clique aqui e já conheça este mundo estranho da comunicação








Curiosidades do Mundo da Propaganda
Curiosidades
Não somente apresentamos propagandas, vamos analisar embalagens, erros e segredos de bastidores de propagandas do passado. Para lançar essa nova categoria, apresentamos as curiosidades na produção fotográficas de embalagens de produtos. Clique aqui!






E ao longo dos próximos dias lançaremos uma sessão de vídeos com apresentadores diretamente no nosso canal do YouTube, enquetes semanais e sorteios de alguns brindes! Aguardem! ;)