Vivo Convoca Jesus

Em véspera de Copa do Mundo grandes marcas apostam nos jogadores como protagonistas de campanhas publicitárias
Nos últimos dias a Vivo começou a exibir sua nova campanha protagonizada por Gabriel Jesus, o camisa 9 da seleção brasileira. 

O primeiro vídeo percorre a trajetória - nada fácil por sinal - do craque que nasceu no final dos anos 90, mesma época da privatização da telefonia no Brasil. 


No segundo, a operadora foi um pouco além, mostrando Gabriel Jesus antes de nascer. O destaque fica por conta de sua mãe, que passa maus bocados com as peripécias do garoto, até ser recompensada com a vitória do filho, numa homenagem ao Dia das Mães


Colocar um jogador como protagonista não é novidade na Vivo, em 2014 a operadora apostou em David Luiz. Uma decisão bastante acertada, já que seu cachê era bem mais em conta do que o de Neymar

Porém, numa comparação entre Gabriel Jesus (2018) e David Luiz (2014), o zagueiro leva a melhor. David Luiz apresenta mais desenvoltura com as câmeras. Para se ter uma ideia, o jogador naquele ano estrelou ainda campanhas da TAM, Pepsi e Gatorade. Ao final da competição David Luiz saiu de bolso cheio e a seleção brasileira sem o caneco. Que esse ano essa história seja diferente, que ambos tenham motivos pra sorrir.

Nenhum comentário