Latinha Azul e Big Mac: as mudanças na embalagem da Coca-Cola

Estilizar sua embalagem, nunca foi tão comum assim para a Coca-Cola, mas algumas vezes, a gigante dos refrigerantes já ofereceu esse gostinho para seus consumidores.

Confira algumas vezes que a marca mudou sua famosa latinha:


FESTIVAL DE PARINTINS
Para agradar os amantes do Boi Caprichoso, a Coca-Cola lançou a famosa latinha azul, uma vez que seus torcedores se recusavam a consumir a bebida pela embalagem vermelha, cor do boi rival Garantido.


ROCK IN RIO
Em 2024, ao completar 40 anos, o famoso festival ganhou uma homenagem da Coca-Cola nas embalagens do refrigerante. A marca já patrocinou também o festival em 1991, e na época ofereceu alguns brindes e também estampou a marca do festival na latinha.


Coca-Cola – 2024


Coca-Cola - 1991


BRASÍLIA 50 ANOS
Em 2010, ao completar 50 anos, a capital federal também já foi homenageada pela Coca-Cola, que trouxe os principais monumentos ilustrados em sua embalagem.

Além disso, 50 caminhões da frota foram estilizados como “museus itinerantes”, numa campanha produzida pela agência Dia Comunicação.

OLIMPÍADAS 2016
Com edição limitada e uma embalagem dourada, foi assim que a Coca-Cola se apresentou para celebrar os Jogos Olímpicos Rio 2016. As mini latas traziam a hashtag #issoéouro e ficaram disponíveis no mercado até o final dos jogos daquele ano.



50 ANOS DO BIG MAC
Em 2018, uma campanha desenvolvida pela DPZ&T, trouxe a estampa do Big Mac na latinha da Coca-Cola, numa celebração pelo cinquentenário do sanduíche mais famoso do McDonald’s.

Diferente das demais, essa lata comemorativa foi enviada apenas para alguns influenciadores e fãs da marca.

Nenhum comentário