Dez Propagandas Antigas de Leite Condensado

Uma curiosa seleção de propagandas antigas do Leite Moça: famoso Leite Condensado com uma história que atravessa décadas.
Uma curiosa seleção de propagandas. Hora de abrirmos a geladeira e lambuzar os dedos com uma lata de leite condensado. Uma seleção de propagandas do leite condensado mais famoso do mercado brasileiro: Leite Moça! Antes de conferir as propagandas que preparamos para você, não deixe de conferir a sua história. Várias décadas de Leite Moça que você confere a partir de agora.



Propaganda do Leite Moça que recomenda o consumo em complemento ao leite materno.
(clique na imagem ao lado e confira a propaganda)

Em décadas passadas era comum o Leite Moça ser apresentado como um complemento ao leite materno. Confira no link um anúncio de 1949 com o foco para as mães que necessitavam de complemento alimentar para os bebês. 



Propaganda do Leite Moça nos anos 60.
Leite Moça (Faça Maravilhas) - 1960
(clique na imagem ao lado e confira o vídeo)

Uma campanha com forte herança do rádio. Nos anos 60, muitas propagandas eram carregadas com uma forte locução, bastante formal. Confira esta clássica campanha do Leite Moça.






Propaganda do Leite Moça: recomendado para atletas, família e bebês.
Leite Moça - 1930
(clique na imagem ao lado e confira a propaganda)

Em 1930, o Leite Condensado mais famoso do Brasil era anunciado não somente para receitas, mas para atletas, para chás e demais bebidas. Aprecie! Clique na imagem ao lado.






Propaganda do Leite Moça direcionada para as crianças.
Leite Moça (para os petizes) - 1932
(clique na imagem ao lado e confira a propaganda)

Nos anos 30, Leite Moça era anunciado como importante complemento alimentar às crianças. Um curioso anúncio de 1932, com um texto fortemente coloquial apresentava esta deliciosa solução. Clique na imagem ao lado.





Propaganda do Leite Moça durante a Revolução Constitucionalista em 1932.
Leite Moça (Soldados em Guerra) - 1932
(clique na imagem ao lado e confira a propaganda)

O Leite Moça, além de fazer receitas deliciosas, apresenta uma rica história em seus anúncios. Durante a Revolução Constitucionalista, em 1932, foram produzidos anúncios diversos anúncios. Clique na imagem ao lado e confira um anúncio daquela época.





Propaganda de lançamento do Moça Fiesta da Nestlé, em 1999.
(clique na imagem ao lado e confira o vídeo)

O prazer de lamber uma lata de leite condensado é inigualável. Antigamente, as latas não tinham dispositivos de segurança que temos nos dias atuais, onde ocorriam muitos cortes e feridas. A Nestlé lançou em 1999 o Moça Fiesta, sendo uma evolução do Leite Condensado. Confira o VT de lançamento.




Propaganda do Leite Moça nos anos 40. Produto indicado para toda família.
Leite Moça - 1940
(clique na imagem ao lado e confira a propaganda)

Alguns momentos dá para imaginar que o verdadeiro produto "mil e uma utilidades" seja o Leite Moça. Em décadas passadas, o produto era promovido para alimentação de bebês. Um tanto estranho, caso anunciado nos dias de hoje. Este anúncio ao lado é de 1940. Clique nele!




Propaganda do Leite Moça com balas de caramelo nos anos 60.
Leite Moça (Balas Deliciosas) - Anos 60
(clique na imagem ao lado e confira a propaganda)

Um clássico da cozinha e dos paladares que amam um doce. Balas de caramelo feitas com o leite condensado são apresentadas na campanha. Confira!






Campanha de lançamento da campanha "Bateu, Tomou" de Leite Moça em 1992.
Leite Moça (Bateu, Tomou) - 1992
(clique na imagem ao lado e confira o vídeo)

Clique na imagem ao lado e confira um dos mais expressivos slogans do Leite Moça, apresentado em 1992. Um momento de forte reposicionamento da marca.






Propaganda do Leite Moça que fazia substituição ao leite materno, em 1949.
(clique na imagem ao lado e confira a propaganda)

Mais uma pérola publicitária! Propaganda de 1949 em que o Leite Moça era recomendado para substituição ao leite materno. Clique na imagem ao lado e confira.