Propagandas Históricas completa cinco anos

Aniversário do site Propagandas Históricas
Cinco anos atrás, no dia 1º de Fevereiro, o site Propagandas Históricas iniciava as atividades pela web. O projeto é uma idealização do publicitário Dalmir Reis Jr, que buscou compartilhar em um simples blog propagandas antigas que estavam armazenadas em seu computador ao longo de anos, desde sua passagem pela graduação. Com o passar dos meses o projeto foi expandindo seu formato. Virou um site com aspecto e acesso profissional, um canal dedicado no YouTube e compartilhamento de conteúdo nas redes sociais.

Atualmente o Propagandas Históricas possui o maior acervo da história da publicidade brasileira. Além de propagandas antigas, o site apresenta artigos, vídeos especiais, aberturas de programas e novelas e seleções especiais de propaganda.

Cabe aqui um agradecimento especial a todos que acompanham nossas publicações e usa o site como fonte de pesquisa acadêmica ou até mesmo para reviver uma gostosa nostalgia. Sigamos com muitas novidades e boas lembranças publicitárias! Confira um breve vídeo de agradecimento à você:

Nenhum comentário