Aveia Quaker - 1955

Em 20 de agosto de 1955, a Revista O Cruzeiro trouxe um anúncio bem direto da Aveia Quaker, com um título curioso: "Eles são 'doidinhos' por ela...". A peça publicitária focava em duas vantagens principais de consumir a marca: qualidade e quantidade.

A revista destacava os nutrientes importantes presentes na aveia, como vitaminas do complexo B, ferro e niacina, ressaltando seus benefícios para o desenvolvimento, energia e saúde da pele. Além disso, o anúncio da Revista O Cruzeiro, nessa edição de agosto de 1955, batia na tecla da quantidade, afirmando que as latas de Aveia Quaker continham mais produto que as concorrentes, graças a um processo de acondicionamento moderno. E o melhor? Segundo a propaganda, mesmo que o preço parecesse um pouco maior, no final das contas, valia a pena pela quantidade extra.

Anúncio de 1955 na Revista O Cruzeiro da Aveia Quaker: nutritiva, com mais quantidade e vitaminas essenciais para toda a família

Nenhum comentário